terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Não funcionou"


Diz homem que foi internado à força...

O educador Adriano Camargo, 36, afirma ser um dependente em tratamento. Há cinco anos "limpo", diz que só deixou o crack após procurar ajuda sozinho.

"Já fui internado involuntariamente [a pedido de familiares] e compulsoriamente. Foram cinco vezes. A única que deu certo foi a última, quando fui por conta própria", afirma.

Segundo Camargo, um juiz o internou porque ele estava cometendo pequenos furtos. "Me livrei só quando fiquei num lugar que me mostrou que, antes do vício, eu tinha conflitos internos, familiares. Tratei disso e parei com o crack."

Fonte: Denise Chiarato
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1218447-nao-funcionou-diz-homem-que-foi-internado-a-forca.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário